FAQ's

Como posso comer uma das vossas granollas salgadas?

Nós gostamos delas como topping de sopa e salada. E com húmus. E por cima de tostas de abacate. Há quem diga que a Granolla de grão, alho francês e tomate seco fica divinal com um belo bacalhau desfiado. Há quem prefira comê-la como snack, a acompanhar uma cerveja fresquinha.
Aqui não há certo nem errado, o teu gosto é que interessa.

Porque é que os vossos produtos têm uma data de validade tão curta?

Na nossa cozinha não há mistérios. Usamos ingredientes reais, preparados de forma artesanal. Como tal, a duração dos nossos produtos é exatamente aquela que obterias se os cozinhasses em casa.

Os vossos produtos contêm açúcar refinado?

Não.
Adoçamos os nossos produtos com o açúcar natural de frutos e vegetais, geleia de agave e açúcar de coco. A escolha de cada um destes depende da receita do produto. Todas as manteigollas, a granolla salgada receita original, a granolla de grão, alho francês e tomate seco, as bollachas crocantes de chia e curcuma e as bollachas crocantes de chia e alecrim não têm qualquer açúcar adicionado, apenas contêm os naturalmente presentes.

Como definem nutricionalmente os vossos produtos?

Não contamos calorias porque preferimo-las inteiras, recheadas de nutrientes vindos de matérias-primas naturais, cheias de sabor, que prolongam a sensação de saciedade.

Os vossos produtos são aptos para vegetarianos e vegan?

Sim. Os nossos ingredientes são todos de origem vegetal. Não temos selo “Vegan” pois na nossa cozinha podem existir vestígios de produtos não vegan.

Os vossos produtos têm glúten ou lactose?

Selecionamos ingredientes isentos de glúten e lactose, a pensar em ti, que tens intolerâncias alimentares ou simplesmente preferes evitar estas substâncias. Porém, as nossas granollas, bollachas e manteigollas são preparadas num ambiente onde podem existir vestígios de glúten e/ou lactose. Se és celíaco ou alérgico aos lacticínios não recomendamos o consumo dos nossos produtos.

Como posso subscrever a vossa newsletter?

A nossa newsletter está cheia de dicas, novidades, receitas e, às vezes, apenas coisas parvas. Se quiseres aderir clica aqui 

Onde posso comprar os vossos produtos?

No nosso site, com toda a segurança. Espreita o catálogo mais apetitoso e crocante do mundo aqui
Também estamos presentes em feiras e eventos. Mantém-te a par da nossa agenda e vem provar os nossos produtos em (link para Instagram)

Como posso conservar as minhas granollas, manteigollas e bollachas ?

A resposta óbvia seria “no estômago”, mas como nem sempre se consegue comer uma embalagem inteira de uma só vez…
Granollas  – Somos pelo vidro! Transfere as granollas da nossa embalagem para um frasco de vidro hermeticamente fechado para assegurar que manténs a crocância máxima do produto. Espreita os nossos frascos aqui
Manteigollas  – Basta que as guardes num local fresco e seco. Não vale a pena colocá-las no frigorífico. Aliás, o frigorífico pode prejudicar a “cremosidade” natural do produto. E se há coisa de que gostamos é de uma bela manteiga de frutos secos a escorrer de uma torrada. 
Bollachas – Se não acabares o pacote enquanto te sentas no sofá a ver um filme, o melhor é guardá-las num frasco bem fechado…a cadeado, se quiseres que cheguem ao final do dia. Esconde as tuas bolachas aqui (link para merchandising frasco vidro)

Como posso contactar-vos?

Queremos muito ouvir o que tens para nos dizer

 
 

Porquê granolla personalizável?

Toda a gente já chegou a casa com aquela granola do bem, incrível e super tudo. Abre-se o pacote a salivar para descobrir que tem…passas (ou outro ingrediente igualmente detestado). Entre colheradas de granola também já aconteceu pensar “esta granola seria perfeita se tivesse mais amêndoas”.
Para acabar com estas desilusões e tornar real o sonho de uma granola feita à medida de cada um, surgem as nossas granollas personalizáveis. No nosso site podes acrescentar os teus ingredientes preferidos à tua granolla, tornando-a única. Não temas! Adapta a tua granolla aos teus gostos e necessidades.

PERSONALIZA A TUA GRANOLLA (granolla receita original e granolla salgada receita original)

Como posso personalizar a minha granolla?

Não pode ser mais fácil! Escolhe os ingredientes de que mais gostas e adiciona-os à Granolla Receita Original ou à Granolla Salgada Receita Original
Ainda não temos o teu ingrediente preferido? Queremos muito saber qual é! Partilha as tuas ideias deliciosas connosco em aqui.